Amigos 'Gostadores' deste Blog

sábado, 24 de maio de 2008

MENSAGEM DE UMA FILHA PARA SEU ADORADO PAI


MENSAGEM DE UMA FILHA PARA SEU ADORADO PAI


MENSAGEM DE ROSANA PARA SEU PAI JOÃO FERREIRA DE MELO


Papai,

Acordei cedo para fazer a sua mensagem, mas a inspiração não veio... então, deixei o tempo correr, arrumei meus filhos e vim passar o dia aqui no nosso quintal de Timon... Ao chegar você me abraçou e perguntou : Por que me amas tanto? Eu sorri...e disfarcei uma emoção contida.


Amar uma pessoa é aceitá-la; é querer vê-la sempre feliz; é rezar pedindo bênçãos; é abraçá-la; é beijá-la; é querer sempre protegê-la... A pergunta inversa é por que amo tanto você? Bem, são várias opções de respostas.


Eu poderia dizer simplesmente: porque você é meu pai, mas o certo é que o nosso amor foi se solidificando com o tempo: de um amor onde o pai é o super herói (fase criança); um amor onde o pai já não é tão perfeito assim (fase adolescente), para um amor real, sem disfarces e imaginação (fase adulta).


Pai, admiro muito sua coragem, sua força para batalhar, seu otimismo diante de tudo...


Me emociono todas à vezes que você me beija, me telefona, vai à minha casa brincar com meus filhos.


A nossa relação é de confiança, uma palavra pequena diante de tudo que ela representa. Jamais quero perder sua confiança em mim, pois é tão gratificante saber que já vão mais de dez anos e nós continuamos trabalhando juntos! Hoje o Escritório precisa de alguns ajustes, mas Deus não vai nos abandonar e como Nossa Senhora sempre atende os seus pedidos, tenho certeza que iremos superar esta fase.


Adoro contar para meus filhos as nossas histórias: como eu sempre deixava o restinho da merenda para você; como você passava horas me esperando brincar com alguma menina (em outros sítios); como você me ensinou a superar a reprovação da 5ª série; o presente do meu primeiro absorvente; a força para eu estudar em Fortaleza; as ligações todos os dias às 6:00 horas da manhã (inclusive na minha lua de mel); o aprendizado nas audiências; nossas brincadeiras... Ah, são tantas coisas inesquecíveis...


Nem todo o amor que eu tentar expressar vai traduzir o amor que você tem me dado nesses “quase” quarenta anos de dedicação.


Eu te amo muito! Beijos,

Rosana

Teresina, 12 de agosto de 2007

Nenhum comentário: