Amigos 'Gostadores' deste Blog

sábado, 24 de maio de 2008

ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO

ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO


Mensagem para Pretinha e Juarez:


A semente lançada nos seus corações com este ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO os fará ver com maior discernimento que ela foi lançada em terreno fértil e renderá ótimos frutos pra vocês como casal, como pais e como pessoas. Tenham, pois, paciência de esperar o tempo necessário para que a mesma comece a germinar.

Não há nada melhor do que os laços familiares. Basta que saibamos ser sempre possível recuperar, reformular ou reconstruir um relacionamento familiar, apesar de todas as limitações e dificuldades.

Necessário se faz que estejamos dispostos a perdoar e ser perdoados pelos erros do passado. Quando perdoamos, crescemos e aceitamos o outro dentro das possibilidades reais do contato. O amor e amizade transcendem às mágoas.

Perdoem-me por algo que eu lhes tenha feito e os tenha magoado. Eu os amo demais e às vezes não sabemos como chegar ao coração das pessoas que amamos.

PRETINHA eu tenho sempre de agradecer a Deus por você ter ido morar conosco e me ter ajudado a criar os meus filhos , seus irmãos e “filhos do coração” e por me ter dado dois netos maravilhosos como o são o JUAN VICTOR e a ANA ROSA.

Um afetuoso abraço, com o desejo sincero de que CRISTO lhes dará forças para superar todos os embates de uma vida a dois .

Vilani Carvalho
De Timon p/Teresina, 18/09/2004

Nenhum comentário: